Série C: Diretor executivo deixa o comando do Guaratinguetá
Dirigente foi contratado neste ano para reestruturar o futebol da Garça
Guaratinguetá, SP, 15 (AFI) – O Guaratinguetá sofreu uma grande baixa antes da disputa da Série C do Campeonato Brasileiro. Na tarde desta quarta-feira, após reunião com o presidente Pedro Panzelli, o executivo de futebol, José dos Reis comunicou o desligamento com o time do Vale do Paraíba.

Em São Paulo, Reis já esteve à frente de Rio Claro, Comercial e Ferroviária. No Rio de Janeiro, trabalhou em equipes como Boavista, Duque de Caxias, Bangu e Volta Redonda. O dirigente ainda tem uma passagem de destaque pelo Criciúma. Ele chegou ao Guará nesta temporada e precisou trabalhar para reestruturar a equipe.
“Cheguei em um cenário, no qual a única coisa que dava para pensar era tentar livrar do rebaixamento, pois o clube estava comecando do zero”, afirmou o dirigentes, que cumpriu o prometido, deixando o Guará na Série A2 do Paulista.
Nos próximos dias, o mantadário do Guará anunciará um novo nome para assumir o clube.O novo dirigente encontrará um ambiente mais tranquilo e uma estrutura acertada, já que José dos Reis conseguiu acertar as coisas e encaminhar o Guará.
“Deixo um legado de visão de gestão profissional, que se caso venha ser seguido, poderá obter algum sucesso. Agradeço aos torcedores e colaboradores do clube pelo apoio que me deram, no periodo em que estive a frente do departamento de futebol”, encerrou.





































































































































