Série C: Diretor do Betim crava: Mogi e Santa Cruz não se enfrentarão
A principio, o Betim está fora da competição, já que a CBF lhe tirou seis pontos por causa de uma dívida
Betim, MG, 20 (AFI) – O Betim está confiante no retorno as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro da Série C. Em contato com o Portal FI, o diretor de futebol, Carlos Oliveira, o Carlão, afirmou categoricamente que a bola não rolará entre Mogi Mirim e Santa Cruz, partida marcada para esta segunda-feira, no interior paulista.
Carlão diz que a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) não desobedecerá a ordem da Justiça Comum, caso o contrário começará uma guerra com o Poder Judiciário. O dirigente lamenta toda a briga nos bastidores, mas diz que o time mineiro luta por um direito que conquistou dentro de campo.

“Tenho a certeza que Mogi e Santa Cruz não se enfrentarão na segunda-feira. A CBF não vai desobedecer uma decisão da Justiça Comum. Se isso acontecer ela terá que pagar uma multa, além de abrir uma outra briga. O Betim vai retornar e brigar de igual para igual com o Santa Cruz pelo acesso”, disse.
Uma prova da confiança do Betim, é de que nesta segunda-feira o time seguirá os trabalhos normalmente. O time fará um jogo-treino contra a categoria de base do Cruzeiro, na Toca da Raposa. A expectativa é para saber a data do possível duelo entre o Tigre e o time pernambucano, isso, claro, se a CBF eliminar o Mogi da competição.
O caso
A CBF tirou seis pontos do Betim, por causa de uma dívida do clube com o The Strongest, da Bolívia. A perda tirou o time da quarta colocação do Grupo B, e o deixou em sexto. Com isso, o Mogi Mirim, quinto, ficou com sua vaga. Antes, os mineiros já deveriam ter perdido seis pontos, só que por causa de uma dívida com o Nacional, da Ilha da Madeira, de Portugal.





































































































































