Série C: Diretor de futebol entrega o cargo no Santa Cruz: 'foi uma decisão pessoal'
Allan Araujo disse que o desligamento estava planejado desde antes do início da terceira divisão nacional
Allan Araujo disse que o desligamento estava planejado desde antes do início da terceira divisão nacional
Recife, PE, 22 (AFI) – Allan Araujo não é mais diretor de futebol do Santa Cruz. Na manhã desta terça-feira, ele usou o Twitter para comunicar o desligamento do clube. Ele assumiu a função no início do mandato do presidente Constantino Júnior iniciada nesta temporada, e entrega o cargo após cerca de cinco meses de trabalho.
Na publicação na rede social, o dirigente afirmou que saiu do clube por uma decisão pessoal que já havia sido tomada antes mesmo do início da Série C do Campeonato Brasileiro.
“Comunico que solicitei o desligamento da diretoria de futebol ao presidente (Constantino Júnior) no período entre competições, logo antes do início da Série C (há seis semanas). Aguardei para concluir todos os alinhamentos e a transição. Ainda estamos MUITO longe da situação ideal, mas o presidente está conseguindo promover reformas administrativas internas e uma renovação nos quadros da direção”, escreveu Araujo.
“Agradeço ao presidente pela confiança; aos meus queridos Fred Dias e Felipe Alves pela parceria; e aos amigos pelo apoio. Continuarei a colaborar de outras formas. Estou certo que em 3 meses estaremos celebrando o acesso da Cobra Coral. Continuo acreditando na gestão, continuarei ajudando de outras maneiras e só deixo amigos. Foi uma decisão pessoal”, concluiu.





































































































































