Série C: Didira se irrita com especulações e nega ter firmado pré-contrato com rival do ASA
O jogador não gostou de ouvir seu nome envolvido em uma negoiação com o CSA e afirmou que está focado no acesso do Fantasma
Didira negou as informações de que teria firmado um pré-contrato com o CSA ou qualquer outra equipe.
Arapiraca, AL, 08 (AFI) – No momento mais importante do ano para o ASA, o meia Didira foi apontado como um dos reforços do rival alagoano CSA para aproxima temporada. O jogador, por sua vez, não gostou nada dos rumores. Indignado, Didira negou as informações de que teria firmado um pré-contrato com o Azulão ou qualquer outra equipe.
O meia Didira, do ASA, resolveu se prenunciar sobre as especulações envolvendo seu nome como provável reforço do CSA para a próxima temporada. O jogador desabafou e não escondeu a indignação com os comentários. Ele negou ter firmado pré-contrato com o Azulão ou outra equipe e ressaltou que está com pensamento no jogo decisivo contra o Tupi-MG.
“As pessoas têm que falar as coisas quando tiver tudo certo e tudo concretizado, não adianta falar porque está ouvindo especulações. Isso me deixa com a cabeça quente e chateado porque estamos perto de um jogo importante, um jogo decisivo, e estão falando coisa que não existe. Eu não peguei dinheiro de ninguém, não assinei nada”, afirmou o meia em entrevista ao repórter Jânio Barbosa, da Rádio Gazeta.
O ASA está a alguns dias do jogo de volta das quartas de final da Série C, tendo perdido o primeiro jogo por 2 a 0 para o Tupi. Didira não quer que os rumores façam as pessoas tirarem conclusões precipitadas a seu respeito e afirmou que seu foco é total no jogo e conseqüentemente no acesso a Série B.
“Se acontece um resultado negativo a torcida já vai pensar que eu não estou jogando bem ou não joguei bem por conta de um pré-contrato. Então as pessoas têm que saber o que vão falar para não cometer esses erros, para não me prejudicar e prejudicar a equipe. O meu objetivo é fazer um bom jogo dia 19 e deixar o ASA na Série B. Meu contrato é até novembro, dia 30, e a partir dai vou decidir o que fazer da minha vida. Vou esperar uma proposta do ASA, tem algumas especulações, mas nada concretizado”, completou o jogador
A partida decisiva com o Tupi será realizada no próximo dia 19, no Estádio Municipal e Arapiraca. A situação do Fantasma é complicada. O time precisa vencer por pelo menos dois gols de diferença, sem sofrer gols, para levar a partida para os pênaltis.





































































































































