Série C: Diante do Madureira, atacante pede recuperação do Vila Nova
De acordo com o jogador, o apoio do torcedor goiano será um diferencial para o elenco neste compromisso
Vice-líder do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova-GO entra em campo no próximo sábado para encarar o Madureira, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 14º da competição.
Goiãnia, GO, 10 (AFI) – Vice-líder do Grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro, o Vila Nova-GO entra em campo no próximo sábado para encarar o Madureira, no Estádio Serra Dourada, em partida válida pela 14º da competição.

Derrotado no último domingo para o Crac, por 1 a 0, fora de casa, a equipe colorada terá a chance de se recuperar na disputa e retomar a ponta da sua chave. Mas, para isso, precisa vencer os cariocas e torcer por um tropeço do Guarani diante do Macaé.
Diante deste quadro, o atacante do Tigrão, Marco Aurélio (foto), artilheiro do time até aqui, com quatro gols, espera uma nova postura do grupo neste confronto.
“Precisamos de outra postura neste jogo, que é importante para todos dentro do clube. Nossa equipe tem feito boas partidas, mas, às vezes, a bola não tem entrado. Vamos mudar isso para buscarmos esses três pontos contra o Madureira, que serão fundamentais para o Vila retomar a liderança do grupo”, disse o jogador.
Ainda de acordo com o jogador, o apoio do torcedor goiano será um diferencial para o elenco neste compromisso.
“O apoio da torcida será muito importante para a gente. Já disse algumas vezes e repito: sem o nosso torcedor tudo fica mais difícil. Precisamos da pressão dos colorados do início ao fim do jogo para sairmos com os três pontos de casa”, finalizou o atleta.





































































































































