Série C: Devendo salário, Rio Branco pede paciência ao elenco
O presidente prometeu pagar os salários atrasados ao elenco
Rio Branco, AC, 25 (AFI) – Não é novidade que o Rio Branco passa por um péssimo momento durante a paralisação do Campeonato Brasileiro da Série C. Por isso, devendo salário ao elenco, a diretoria aproveitou a apresentação oficial do técnico Everton Goiano (foto abaixo), na segunda,para tranquilizar todo o seu elenco.
Segundo o presidente Francisco Leal, todos os dirigentes estão estudando diversas formas de recolher fundos ao clube. Ele ainda comentou que convocará uma Assembleia nos próximos dias para discutir a venda de uma área que o Rio Branco não está vendendo.

“Vamos ter uma assembleia com toda a diretoria do Rio Branco para encontrar uma alternativa. Temos uma área de terra e teremos que colocá-la à venda, mas só será vendida depois da aprovação do conselho do clube”, disse na apresentação de Goiano, na última segunda-feira.
Neste segundo semestre o Estrelão não terá dinheiro com patrocínio, muito menos do Governo Estadual, que nos últimos anos foi seu principal parceiro.
O Rio Branco volta a campo pela Série C no dia 2 de julho, contra o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde. Com apenas um jogo, o time é lanterna do Grupo A, sem nenhum ponto.





































































































































