Série C: Destaques no Madureira, meia e atacante acertam com o Marítimo

Os jogadores reforçam o clube português na temporada 2013/2014

Rio de Janeiro, RJ, 25 (AFI) – A boa campanha do Madureira no Campeonato Carioca, principalmente na Taça Guanabara, que por muito pouco não conquistou uma vaga na semifinal ao ficar na terceira colocação com 12 pontos, três a menos do que o Botafogo, rendeu frutos aos seus jogadores, que despertaram o interesse de clubes do Brasil e também do exterior.

Nesta segunda-feira, o Marítimo, clube que disputa o Campeonato Português, acertou a compra do meia Rodrigo Lindoso e do atacante Derlei, este já havia acertado com o Paysandu, que disputa o Campeonato Brasileiro da Série C, porém, não chegou nem a estrear.

Apesar de ter contrato com o Madureira até o fim de 2014, Rodrigo Lindoso já tinha demonstrado a intenção de deixar o clube e seguir novos rumos, o que deve ter pesado na decisão do Tricolor Suburbano em liberá-lo. O jogador é conhecido no Rio de Janeiro, por também já ter passado pelo Fluminense.

Na Série C, o Madureira está apenas na oitava posição do Grupo B com um ponto conquistado. Na próxima rodada, o Tricolor enfrenta o Crac no dia sete de julho, às 16h, no Estádio Genervino da Fonseca.