Série C: Destaque do Vila Nova na final, Moisés comemora título e "volta por cima"

O jogador marcou dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o Londrina, diante de 40 mil torcedores no Serra Dourada

O jogador marcou dois gols na goleada por 4 a 1 sobre o Londrina, diante de 40 mil torcedores no Serra Dourada.

0002050129283 img

Goiânia, GO, 23 (AFI) – O título do Vila Nova na Série C do Campeonato Brasileiro veio da melhor forma possível: Serra Dourada lotado, grande atuação e placar elástico. A vitória por 4 a 1 sobre o Londrina jamais será esquecida pelos jogadores e pela torcida colorada. Autor de dois gols na decisão, Moisés foi a síntese do time em campo e acabou até expulso depois de tirar a camisa na emoção da comemoração do quarto gol vilanovense.

Ao fim da partida, em à Rádio730, o atacante se emocionou ao comentar sua trajetória até a conquista da terceira divisão nacional. Ele comemorou a volta por cima, após ser muito criticado pelas atuações durante a fase de mata-mata.

Moisés marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 sobre o Londrina

Moisés marcou duas vezes na goleada por 4 a 1 sobre o Londrina

“Os grandes jogadores aparecem nesses jogos. Fui criticado, entendi que tive uma queda de rendimento. É óbvio que a torcida vai cobrar, já que eu vinha atuando bem e sendo decisivo. O importante foi que consegui dar a volta por cima no jogo decisivo”, afirmo.

Com o término da Série C, a tendência é que o Misés retorne ao Anápolis para a disputa do Goianão. Depois do estadual, o vínculo do jogador com o time do interior chega ao fim. Com isso, o jogador confirmou que já iniciou as conversas para voltar a defender o Tigrão em 2016, na disputa da Série B. “Noventa e nove por cento de chances de voltar para o Brasileiro. Vamos sentar e conversar. O que tiver de ser feito, Deus irá fazer”.