Série C: Destaque do ASA, Didira sente a coxa e não enfrenta o Icasa domingo
O meia sentiu um desconforto muscular na coxa e, assim como Gabriel e Jorginho, suspensos, não encaram o Icasa no Romeirão
O meia sentiu um desconforto muscular na coxa e, assim como Gabriel e Jorginho, suspensos, não encaram o Icasa no Romeirão
Arapicara, AL, 18 (AFI) – Destaque do ASA na Série C do campeonato brasileira, o meia Didira, que era dado como dúvida para o duelo contra o Icasa, neste domingo, às 16 horas, no Romeirão, sentiu um desconforto muscular na coxa e foi vetado pelo departamento médico do clube.
O meia não é a única baixa do time, para a infelicidade do técnico Vica, que terá que fazer mudanças. Jorginho e Gabriel, suspensos pelo terceiro cartão amarelo, também não jogam e serão substituídos por Ângelo e Cal.
“São substituições que mudam um pouco a característica, mas tenho total confiança nos jogadores que vão entrar. Sei que vão desempenhar o seu melhor futebol para a gente buscar a vitória”, explica Vica, que comenta sobre a preparação do time para o jogo.
“A equipe realizou um trabalho de recuperação pós jogo muito bom. Vamos fazer uma atividade mais leve em Juazeiro. O grupo está confiante em fazer um bom resultado fora”, afirma Vica.
“Vou usar algumas palavras que utilizei diante do jogo contra o Salgueiro: são adversários que já conhecemos há um bom tempo e independentemente da situação que a equipe adversária se encontra, sabemos que será um jogo difícil. Acredito em um jogo complicado e duro”, finaliza.
Sem Didira, o ASA deve ir a campo com Pedro Henrique; Ângelo, Leandro Souza (André Nunes), Lucas Bahia e Fábio Alves; Cal, Max Carrasco, Marlon e Valdanes; Uéderson e Alex Henrique.





































































































































