Série C: Depois de duas derrotas Guará tenta reabilitação

Brasília, DF, 16 (AFI) – A equipe caçula do futebol do Distrito Federal, o Clube Esportivo Guará, disputou duas partidas pelo grupo 10 da série C. Estreou fora de casa, perdendo para o Itumbiara-GO, por 2 a 0. Neste sábado, em casa, perdeu também para o Grêmio Jaciara, desta vez por 2 a 1.

Nesta quarta-feira, às 15h30, no Estádio do Cave, no Guará-DF, a equipe do Esportivo enfrenta o Vila Nova-GO. O técnico Filinto Holanda, que estreou na partida diante do Grêmio Jaciara, declarou.
“Logo em minha chegada, observei como os atletas atuavam nos treinamentos. Conversei separadamente com cada atleta. Com relação ao goleiro Paes, passei para ele algumas orientações, pois precisamos nos recuperar neste campeonato”, confessou o treinador.

O time do Esportivo se reapresentou nesta segunda-feira. Na parte da tarde, um treinamento com bola, no estádio do Cave, onde o técnico Filinto Holanda confirma sua equipe para a batalha de quarta, diante do Vila Nova, de Túlio Maravilha.

Quem retorna à equipe é o meio campista Tiago Eciene, que cumpriu suspensão, pela expulsão, no jogo diante do Itumbiara, na estréia na série C.

A provável equipe do Tigre do Guará, deve ser esta: Paes; Clein, Rafael Costa, Gérson e Róbson Pirapora; Daniel, Tiago Eciene, Alcione e Rogerinho; André Borges e Dudu Mineiro.
O Clube Esportivo Guará marcou um gol e sofreu quatro. Ocupa a última posição do grupo 10 da série C, com zero pontos e saldo negativo de três gols.