Série C: Denunciado no STJD, Frontini pode desfalcar Vila Nova em possível final
O artilheiro vai ser julgado na próxima terça-feira, assim como o técnico Márcio Fernandes
O artilheiro vai ser julgado na próxima terça-feira, assim como o técnico Márcio Fernandes.
Goiânia, GO, 29 (AFI) – Frontini foi um dos grandes responsáveis pelo acesso do Vila Nova à Série B. Autor de dois gols na vitória por 2 a 1 sobre a Portuguesa nas quartas da final da Série C, o atacante ficou de fora da primeira partida das semifinais no empate por 0 a 0 com o Brasil-RS. Ele cumpriu suspensão após ser expulso contra a Lusa e volta para o jogo de volta com o Xavante, no Serra Dourada. O problema é que caso o Tigrão consiga uma vaga na final, o jogador pode ficar de fora da decisão.
Assim como o técnico Márcio Fernandes, Frontini foi denunciado no STJD pela expulsão nas quartas de final, no Canindé. Ambos serão julgados na próxima terça-feira, um dia depois da partida do Brasil de Pelotas. Enquadrado no artigo de atitude desleal, o atacante pode pegar de um a três jogos de suspensão, incluindo a possível final da terceira divisão nacional.
Já o treinador pode ser punido por ato contra o desporto, podendo sofrer uma pena de 1 a 10 jogos sem se sentar ao banco de reservas do time. Na próxima segunda-feira, tanto ele quanto Frontini estarão presentes em Goiania. O jogo será realizado às 19 horas. Como a partida em Pelotas terminou o 0 a 0, um empate com gols classifica a equipe gaúcha. Para passar para a final, o Tigrão precisa de uma vitória.





































































































































