Série C: Dênis Neves é dispensado pelo Guarani e acerta com o Tombense

O jogador não estava sendo utilizado por Vadão e vinha treinando em separado há dois meses

O jogador não estava sendo utilizado por Vadão e vinha treinando em separado há dois meses

0002050249810 img

Tombos, MG, 22 (AFI) – Os três jogos sem vitória e a situação delicada no Grupo B ligaram o sinal de alerta no Tombense, que foi em busca de reforços para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Sem espaço no Guarani, o lateral-esquerdo Dênis Neves acertou sua transferência para o Gavião.

No Bugre desde 2015, Dênis Neves fez parte do elenco vice-campeão da Série C do ano passado e iniciou 2017 como titular, mas não conseguiu ter uma boa sequência e perdeu espaço com a chegada do técnico Vadão. Treinando em separado há dois meses, o lateral finalmente foi liberado pela diretoria alviverde para definir seu futuro.

Dênis Neves vinha treinando em separado e foi liberado do Guarani para acertar com o Tombense

Dênis Neves vinha treinando em separado e foi liberado do Guarani para acertar com o Tombense

Dênis Neves, de 27 anos, tem passagens por Coritiba, Boa Esporte, Nova Iguaçu, Rio Branco-PR, Oeste, Joinvile, Oeste e Botafogo-SP, além do Guarani. Ele é aguardado nos próximos dias em Tombos para realizar exames médicos e assinar contrato com o Tombense.

ENQUANTO ISSO…

Comissão técnica e jogadores se preparam para o importante confronto do próximo domingo, contra o Ypiranga, às 15 horas, no Estádio Colosso da Lagoa, válido pela décima rodada do Grupo B da Série C. O Tombense tem seis pontos e é o oitavo colocado, sendo o primeiro time fora da zona de rebaixamento.

O técnico Raul Cabral recebeu boas notícias do departamento médico. Desfalque contra o Bragantino por conta de uma torção no jeolho esquerdo, o lateral-direito Marrone está recuperado e deve retornar ao time titular na vaga de Ewerton Dias. Já as dores sentidas por Oliveira diante do Massa Bruta no tornozelo não irão o tirar do confronto deste domingo.

Por outro lado, Raul Cabral não vai poder contar com o volante Natan, que recebeu o terceiro cartão amarelo contra o Bragantino e cumpre suspensão automática. Coutinho deve ser o seu substituto.

“Sabemos que quando o time não está bem, a torcida cobra. Mas temos que dar o nosso melhor, melhorar a cada jogo, para conseguir a realização pessoal e profissional pelo clube”, comentou o zagueiro Ednei.

O Gavião deve entrar em contato com a seguinte formação: Darley; Marrone, Wellington Carvalho, Ednei e Oliveira; Coutinho, Lucas Chapecó, Everton e Maradona; Wellington e Carlos Neto.