Série C: De volta, Bruno Michel quer "apagar" primeira passagem pelo Figueirense

Com mais rodagem, o atacante promete um novo jogador dentro de campo, para apagar a primeira passagem.

Ele foi rebaixado com o Figueira para a Série C, em 2020

Bruno Michel está de volta ao Figueirense
Bruno Michel está de volta ao Figueirense (Foto: Patrick Floriani/FFC)

Florianópolis, SC, 29 (AFI) – Rebaixado com o Figueirense para a Série C do Campeonato Brasileiro de 2020, o atacante Bruno Michel foi apresentado oficialmente nesta sexta-feira no Orlando Scarpelli. Com mais rodagem, o atacante promete um novo jogador dentro de campo, para apagar a primeira passagem.

Em 2020, na última vez que o Figueirense disputou a Série B, Bruno Michel realizou 25 jogos, marcou dois gols e contribuiu com três assistências. O próprio atacante reconheceu que sua primeira passagem não foi tão boa, mas promete colocar sua experiência para ajudar nos objetivos do ano.

“Agora é totalmente diferente de quando eu passei aqui. Mudou muita coisa para melhor. Naquela época eu era muito novo, tinha algumas decisões erradas dentro de campo e agora, com mais rodagem, com acesso, é pegar essa experiência e colocar dentro de campo” disse em coletiva. 

Inclusive, Bruno Michel deixou claro em sua apresentação que a queda em 2020, o fez querer voltar ao Figueirense.
“O Figueirense não merecia o rebaixamento naquele ano, então não pensei duas vezes em vir pra cá para retribuir o que o Figueirense me proporcionou naquela época. Agora tô com mais rodagem e feliz de voltar e ter certeza que vamos colocar o Figueirense na Série B” completou.

Um fato novo nessa passagem de Bruno Michel será a torcida no Orlando Scarpelli. Em 2020, devido a pandemia da Covid-19, os jogos no Brasil eram disputados com os portões fechados. Agora, quatro anos depois, o atacante poderá jogar diante da torcida.

“Tô bastante ansioso porque quando eu passei aqui não pude ter torcida e quando eu vim jogar aqui, eu vi o Scarpellão lotado. A torcida do Figueirense é bem fanática. Poder voltar e tentar fazer de tudo para ser um carinho da torcida.” finalizou.

Apesar da CBF ainda não ter desmembrado a tabela da Série C com datas e horários, o Figueirense já sabe quem será seu adversário na estreia: Ferroviário-CE, em casa, no estádio Orlando Scarpelli.

Confira também: