Série C: De olho no G4, Santa Cruz perde atacante para clássico contra o Náutico
Pipico tem uma lesão na panturrilha e desfalcará equipe coral na partida que definirá últimos classificados do Grupo A
Pipico tem uma lesão na panturrilha e desfalcará equipe coral na partida que definirá últimos classificados do Grupo A
Recife, PE, 19 (AFI) – De olho na classificação para as quartas de final, o Santa Cruz, no sábado, vai ao estádio dos Aflitos, no Recife, fazer clássico diante do Náutico pela 18ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Para a partida, porém, os visitantes não poderão contar com o atacante Pipico.
O centroavante, que marcou todos os quatro gols da equipe coral sobre o Timbu na temporada, não vai se recuperar de uma lesão na panturrilha e será desfalque certo. Assim, Elias deverá continuar como referência do ataque tricolor.
Ele ganhou elogios do técnico Milton Mendes após o 2 a 1 sobre o Globo. Na ocasião, anotou o primeiro gol pelo Santa Cruz.
No momento, o time do Aruda está na quinta colocação do Grupo A, com 25 pontos. A zona de classificação conta atualmente com Sampaio Corrêa, com 31, Náutico, com 30, e Imperatriz e Confiança, ambos com 25.





































































































































