Série C: De olho na reabilitação, Ferroviário deve ter estreia de recém contratado
André Mensalão deve fazer a sua estreia contra o Vila Nova-GO, em casa, na Arena Castelão, neste sábado (22)
André Mensalão deve fazer a sua estreia contra o Vila Nova-GO, em casa, na Arena Castelão, neste sábado (22)
Fortaleza, CE, 21 (AFI) – Dois jogos, uma vitória e um derrota. Esse é o retrospecto inicial do Ferroviário na Série C do Campeonato Brasileiro, que volta a campo neste sábado (22), de olho na reabilitação para seguir na briga pela liderança do Grupo A. Focado no duelo contra o Vila Nova, o Tubarão da Barra concluiu a sua preparação na manhã desta sexta-feira.
Treinando apenas no período da manhã a comissão técnica comandou um treino recreativo, e por fim, o técnico Marcelo Vilar conversou com os atletas. Com o resultado dos testes realizados, nenhum dos jogadores testou positivo para a COVID-19.
As baixas para a partida são somente por lesão. Portanto estão fora: Felipe Macena e Magno Alves. Magno, Marcelo Amaral e Jorginho, estão em transição e em breve poderão treinar normalmente com a equipe.
A novidade entre os relacionados é o meia André Mensalão, que poderá fazer sua estreia pelo time coral. Titular absoluto no meio-campo, o volante Diego Lorenzi falou sobre as dificuldades que a equipe pode enfrentar.
“É um adversário que vem de um empate no primeiro jogo e de uma vitória no segundo. Vai ser um jogo importantíssimo para a gente. A nossa intenção é ganhar. Vamos procurar dar o nosso máximo e buscar a vitória nos noventa minutos”, disse.
PROVÁVEL ESCALAÇÃO
Até por conta disso, o Ferrão deve entrar em campo neste sábado com a seguinte formação: Nícolas; Mathaus, Vitão, Willian Machado e Tiago Costa; Lucas Hulk, Diego Lorenzi, Caíque (André Mensalão) e Wellington Rato; Siloé e Willian Lira.






































































































































