Série C: De olho na reabilitação, camisa 10 do Ituano afirma: 'Temos que entrar mais ligados'

Para o meia Gerson Magrão, o Galo precisa ter atenção do inicio ao fim do jogo e caprichar na pontaria contra o Paysandu

Gerson Magrao cobrando escanteio 1536x1024 1
Gerson Magrão vem sendo o camisa 10 do Ituano

Itu, SP, 14 (AFI) – Focado na reabilitação na segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série C após a derrota em casa para o Criciúma, pelo placar de 2 a 0, no último final de semana, o Ituano segue se preparando para entrar em campo neste sábado (16) quando recebe o Paysandu, no Estádio Novelli Júnior, às 17h. Para o meia Gerson Magrão, o Galo precisa ter atenção do inicio ao fim do jogo e caprichar na pontaria.

“O time tem que entrar mais ligado. Neste último jogo infelizmente nos primeiros minutos não fomos tão bem. Não fomos eficientes. Tivemos algumas chances e não fizemos. Faltou a gente jogar um pouco mais com a bola. Ter o controle do jogo. Coisa que não fizemos”, disse Gerson Magrão.

Com três pontos ganhos em dois jogos, o Ituano aparece na segunda colocação do Grupo D, que tem o Criciúma como líder com quatro. Já o Paysandu, é terceiro com dois. Por isso, o camisa 10 fez uma análise do que o time paulista terá pela frente, afinal será mais um duelo direto pelo acesso.

“Com certeza será um jogo difícil como foram os dois outros jogos desta fase. O fato é que temos que entrar mais ligados. Todos nós temos esta consciência e quando todos têm a mesma opinião fica mais fácil de solucionais o problema. Este é um jogo decisivo. Temos três pontos e eles estão com dois pontos. A disputa está aberta. O nosso intuito é vencer e dar seguimentos a competição rumo à classificação”, finalizou.

Confira também: