Série C: De olho na ponta do Grupo B, Cuiabá encara Ypiranga com três desfalques

O time do Centro-Oeste não poderá contar com os meio-campistas Marino e Eduardo Ramos e o atacante Bruno Sávio

O time do Centro-Oeste não poderá contar com os meio-campistas Marino e Eduardo Ramos e o atacante Bruno Sávio

0002050330324 img

Cuiabá, MT, 27 (AFI) – O elenco do Cuiabá embarcou nesta sexta-feira para Erechim-RS, onde encara o Ypiranga, em busca da manutenção da invencibilidade no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série C. Já classificado para as quartas de final, o Dourado quer se aproximar da ponta do Grupo B. Para cumprir a missão, porém, terá que superar desfalques.

Dono do melhor ataque da Série C, com 29 gols marcados, o time do Centro-Oeste não poderá contar com os meio-campistas Marino e Eduardo Ramos e o atacante Bruno Sávio. O trio não está à disposição por conta de suspensão. Os três receberam o terceiro cartão amarelo diante do Operário Ferroviário.

 Eduardo Ramos desfalca o Cuiabá (Foto: Beto Lima/JEC)

Eduardo Ramos desfalca o Cuiabá (Foto: Beto Lima/JEC)

O centroavante Flávio Carioca deve ocupar uma das vagas. Marcão e Doda também têm boas chances. O que pesa contra o segundo é o fato de que está voltando de uma séria lesão. Caso não seja escolhido, o meia Esquerdinha pode ir a campo.

Assim, o time do técnico Itamar Schüll deverá ter: Victor Souza; Jefferson Feijão, Ednei, Edson e Danilo; Alê, Escobar, Marcão e Doda (Esquerdinha); João Carlos e Flávio Carioca.
Após 15 partidas disputadas, o Cuiabá tem 29 pontos conquistados e ocupa a terceira colocação, quatro pontos atrás do líder da chave, o Operário, que somou 33. No primeiro turno, o Dourado foi derrotado pela equipe gaúcha em plena Arena Pantanal. Os gols do Canarinho foram marcados por Jajá e Dudu e Eduardo Ramos descontou para a equipe do Centro-Oeste.