Série C: De olho na liderança, técnico Vica ainda não definiu ASA
Arapiraca, AL, 17 (AFI) – Na partida que vale a liderança do Grupo B, o técnico do ASA, Vica, terá que quebrar a cabeça para montar a equipe titular, contra o Icasa-CE, neste sábado, no Estádio Romeirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C.
Veja Também:
Série C: Edson Porto indica e Sampaio Corrêa contrata reforço
A Série C tem cobertura especial do Portal FI, que acompanha o noticiário durante a semana e também, com exclusividade, faz comentários e fichas técnicas dos jogos e acompanha online com o Placar ao Vivo.
Três jogadores retornam e estão a disposição do comandante, caso do zagueiro Leandro, do meia Rodriguinho e do atacante Júnior Viçosa. Por outro lado, o lateral-esquerdo Júlio Tatu, está com uma virose e sua escalação vai depender da liberação do Departamento Médico do clube.
O elenco do ASA viaja para Juazeiro do Norte nesta quinta-feira, porém a escalação só deve ser definida momentos antes da partida. O técnico Vica deve apostar no mistério para bater o Verdão do Cariri e manter uma invencibilidade que já dura nove jogos ou dois meses. A última derrota foi para o Capelense, pelo Campeonato Alagoano, dia 16 de abril.
A equipe alagoana está na vice-liderança do grupo, com seis pontos conquistados, perdendo apenas no saldo de gols para o Icasa (5 a 4). Na última rodada, o ASA venceu o Salgueiro-PE, por 3 a 0, em casa.





































































































































