Série C: De olho na estreia, Londrina regulariza mais três reforços; faltam dois
Ao todo, dos noves reforços contratados, sete já tem condições de enfrentar o Criciúma na segunda-feira
Ao todo, dos noves reforços contratados, sete já tem condições de enfrentar o Criciúma na segunda-feira
Londrina, PR, 07 (AFI) – Apesar do Londrina só entrar em campo apenas na segunda-feira (10) quando enfrenta o Criciúma no fechamento da primeira rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, a diretoria segue correndo contra o tempo para regularizar todos os reforços que foram contratados para que todos estejam aptos para estrearem.
No começo da noite desta quinta-feira (07) tiveram seus nomes publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF: o volante Chicão – emprestado pelo Famalicão, de Portugal -, o meia Caíque Valdívia – ex-Juventude- e o atacante Edrean, que chegou do Moto Club.
Eles se juntam ao goleiro Dalton, aos zagueiros Jeferson Silva e Fernando Timbó, aos volantes Marcel e Escobar, e o atacante Vágner Júnior e já estão aptos para o duelo de estreia. Vários deles estão na briga pela titularidade, que deve ser definida apenas nos treinos do final de semana.
Por outro lado, o lateral-esquerdo Alan Cardoso – emprestado pelo Santos – e o Fábio Matos – ex-Juventude ainda não foram regularizados e seguem no aguardo.
FOCO NA ESTREIA
O Londrina estreia na Série C na próxima segunda-feira, 10, às 20h, quando recebe o Criciúma, no estádio do Café, em Londrina (PR), no encerramento das disputas do Grupo B. Os quatro melhores da chave avançam à segunda fase, etapa na qual se definem os acessos.
O Grupo B ainda conta com tem Boa Esporte, Brusque, Tombense, Ituano, São Bento, São José-RS, Volta Redonda e Ypiranga-RS.






































































































































