Série C: De ‘férias’, Guarani jogará todo com jovens da base na última rodada
Alguns jogadores do time profissinal terão seus contratos rescindidos já nesta semana
Campinas, SP, 07 (AFI) – O torcedor do Guarani que for ao jogo do próximo sábado, contra o Crac, às 19 horas, no Estádio Brinco de Ouro, pela última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, verá um time totalmente modificado, tendo em vista a eliminação precoce na competição Nacional.
Na tarde desta segunda-feira, o presidente Álvaro Negrão afirmou que o time será composto somente por jogadores da categoria de base. Isso porque, a partir de amanha alguns jogadores do time profissional já serão comunicados de suas rescisões de contrato. 70% do elenco deve ser dispensado.
“Fiz uma pequena reunião agora a tarde e a partir de amanha vamos definir quem permanece e quem fica no elenco. vamos utilizar apenas jogadores da base nesse ultimo jogo, para que eles possam mostrar todo o potencial para iniciarmos a montagem do elenco de olho na Série A2 do Campeonato Paulista”.

Por isso, desde já quem comemora é o Crac (oitavo colocado), que virá à Campinas precisando da vitória para escapar do rebaixamento à Série D de 2014. O time goiano pode até perder, mas terá que torcer por derrota do Duque de Caxias, que enfrentará o já classificado Caxias, no Rio de Janeiro.
A situação do Bugre é parecida com a do primeiro semestre, quando já rebaixado, o time jogou a última rodada contra o União Barbarense. Na ocasião o time de Santa Bárbara venceu a partida e deixou o rival na última colocação do Estadual.
O elenco retorna aos trabalhos nesta terça-feira, quando a diretoria também discutirá a permanência do técnico Tarcísio Pugliese. Existe a possibilidade de o treinador não ficar no banco de reservas no final de semana.





































































































































