Série C: 'Dava para ter vencido por mais', lamenta atacante do Confiança

Tito foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga, na rodada de ida das quartas de final

Tito foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga, na rodada de ida das quartas de final

0002050412737 img

Aracaju, SE, 02 (AFI) – A vitória por 1 a 0 sobre o Ypiranga na rodada de ida das quartas de final da Série C, em Aracaju, colocou o Confiança em vantagem na disputa pelo acesso. Apesar disso, o atacante Tito, autor do gol azulino, lamentou o fato de o placar não ter terminado com mais gols para o lado sergipano.

“Dava para ter vencido o jogo por mais gols. Criamos mais oportunidades, mas não fomos tão efetivos. Mesmo assim, temos uma boa vantagem. Já estou no meu segundo mata-mata de Série C pelo Confiança. Em 2017 sofremos uma derrota por 2 a 0 muito difícil de reverter, mas agora, se continuarmos com o mesmo foco, acho que 1 a 0 se torna uma boa vantagem”, avaliou o jogador, lembrando a eliminação para o São Bento, também na Série C. A opinião de Tito é compartilhada com o técnico Daniel Paulsita.

Foto: Ronaldo Oliveira / Agência Artilheiro

Foto: Ronaldo Oliveira / Agência Artilheiro

“Enfrentamos um adversário de muita qualidade, mas o Confiança se portou muito bem, trabalhou bem a bola, criou inúmeras oportunidades, e poderia até, se tivesse caprichado um pouco mais nas finalizações, ter feito um placar maior. Conseguimos ser consistentes durante o jogo todo, controlando a partida durante todos os momentos”, afirmou o treinador.

Com a vitória conquistada no último final de semana, o Confiança joga por um empate no próximo sábado, em jogo marcado para as 17 horas, no Colosso da Lagoa, enquanto o Ypiranga precisa vencer por dois gols de diferença. Caso o time de Erechim vença por vantagem de um gol, a decisão será nos pênaltis.