Série C: Daniel Morais deixa o Tupi e acerta com o Náutico, que também lebou Guilherme Biteco
Daniel Morais tem 29 anos e foi revelado pelo América Mineiro
Daniel Morais tem 29 anos e foi revelado pelo América Mineiro
Juiz de Fora, MG, 16 (AFI) – Um dos artilheiros do Campeonato Brasileiro da Série C, o atacante Daniel Morais (foto abaixo) não vestirá mais a camisa do Tupi. O jogador fez sua última partida pelo time no último sábado e logo depois já viajou para assinar com o Náutico, candidato ao acesso na Série B. O atacante Guilherme Biteco, ex-Santa Cruz, também já fez exames médicos e deve ser apresentado na segunda-feira.
Daniel entrou em campo contra o Guarani já ciente que aquela seria sua despedida. Revelou que já havia recebido três propostas de times da Série B, mas que recusou devido ao bom momento que vivia com a camisa do Tupi. Agora, o atacante disse que a proposta do Náutico foi irrecusável.

“Tive três situações para sair para a Série B este ano, mas devido a essa sintonia com o Tupi, essa boa relação que existiu desde o primeiro momento, resolvi ficar. Mas ontem (sexta) tive uma proposta que foi irrecusável. Então agora realmente estou me transferindo para outra equipe, o Náutico. Fico feliz por deixar o Tupi em uma situação bem adiantada na classificação. Fico na torcida para que esse acesso se concretize”, disse o artilheiro.
Daniel Morais tem 29 anos e foi revelado pelo América Mineiro. Ainda defendeu Cruzeiro, Ipatinga, Uberlândia, Uberaba e Araxá em Minas Gerais. Teve passagem por Portuguesa, Paysandu, Anapolina e até pelo GAIS, da Suécia.
Com Daniel em campo, o Tupi venceu o Guarani, por 1 a 0, e subiu para a vice-liderança do Grupo B, com 23 pontos.





































































































































