Série C: Cumprindo tabela, Jacuipense-BA já sente 'desmanche' na última rodada
Ao todo, seis jogadores anunciaram suas saídas nesta semana e por isso, a equipe deve ir bastante modificada
Ao todo, seis jogadores anunciaram suas saídas nesta semana e por isso, a equipe deve ir bastante modificada
Riachão do Jacuipe, BA, 04 (AFI) – Sem chances de classificação e nem de rebaixamento, o Jacuipense entra em campo neste sábado (05) apenas para cumprir tabela na 18ª e última rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Fora de casa, o Leão do Sisal visita o Vila Nova-GO, no Estádio Olímpico, em Goiânia. Neste duelo, o técnico Jonilson Veloso já está sofrendo com as baixas no elenco, com jogadores que foram emprestados para times da Série D e outros foram dispensados.
“A gente fecha o ano com esse jogo diante do Vila Nova. Nossas baixas são de jogadores cujo contrato venceu e outros que foram liberados. Teve ainda os que tiveram propostas pela campanha que o Jacuipense fez e foram emprestados. Conversamos com a diretoria e eles entenderam que era o melhor para os atletas. Estamos aqui para fechar essa última rodada com mais um grande jogo”, disse na entrevista coletiva.
Ao todo, seis jogadores anunciaram suas saídas nesta semana. Os atacante Thiguinho e Wesley Popó foram emprestados para ABC-RN e Real Noroeste-ES, respectivamente, ambos para a disputa da Série D. Entre os dispensados, o zagueiro Matheus foi contratado pelo Atlético de Alagoinha, o atacante Elias foi para o América-RN e o atacante Levi não teve seu contrato renovado. Assim, terá um time bastante mudado na despedida de 2020.
Até por conta disso, o Jacuipense deve entrar em campo neste sábado (04) na última rodada da primeira fase com a seguinte formação: Jordan; Railan, Kanu, Railon e Vicente; Josa, Peixoto, Eudair, Rafael Bastos (Jussimar) e Ruan Levine; Dinei.






































































































































