Série C: Cuiabá treina com quatro alterações para enfrentar o líder

O Cuiabá é o oitavo colocado do Grupo A, com 11 pontos ganhos. Cinco atrás do Icasa, primeiro na zona de rebaixamento

O Cuiabá é o oitavo colocado do Grupo A, com 11 pontos ganhos. Cinco atrás do Icasa, primeiro na zona de rebaixamento

0002050105069 img

Cuiabá, MT, 14 (AFI) – Ruy Scarpino (foto abaixo) não gostou do que viu no último final de semana, quando o Cuiabá foi atropelado pelo Confiança, no Sergipe. Por isso, o treinador definiu o time enfrentará o Fortaleza, sábado, com quatro novidades. A missão é difícil, pois o adversário é o líder do Grupo A.

A primeira mudança é no setor defensivo. Braga, ex-Luverdense, substituirá Egon e formará dupla de zaga com Diego Macedo. No meio-campo, Bogé entra no lugar de Elanardo e Alex William retorna ao time no lugar de Gilsinho. No restante o time é mesmo, com Nino Guerreiro sendo o homem de referência na frente.

0002050105069 img

“O time tem que ter uma postura diferente. É inadmissível que entrem em campo sem vontade. Todos tem que respeitar a instituição. Sabemos que será um jogo complicado. Vamos pegar um Castelão lotado. Mas temos que fazer a nossa parte”, comentou o treinador do Dourado mato-grossense.

O provável Cuiabá que enfrentará o Fortaleza no sábado é: Willian Alves; Gean, Diego Macedo, Egon e Maninho; Felipe Blau, Serginho, Raphael Luz e Alex William; Bogé e Nino Guerreiro.

O Cuiabá é o oitavo colocado do Grupo A, com 11 pontos ganhos. Cinco atrás do Icasa, primeiro na zona de rebaixamento.