SÉRIE C: Cuiabá empata mas assume a liderança e Santa Cruz retorna ao G4
Cuiabá e Sampaio Corrêa têm campanhas idênticas e dividem a liderança do Grupo A
O Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C tem um novo líder. É o Cuiabá que mesmo vacilando em casa ao empatar com o CRB, por 1 a 1, chegou aos 14 pontos, se igualando em pontos com o Sampaio Corrêa.
Campinas, SP, 31 (AFI) – O Grupo A do Campeonato Brasileiro da Série C tem um novo líder. É o Cuiabá que mesmo vacilando em casa ao empatar com o CRB, por 1 a 1, chegou aos 14 pontos, se igualando em pontos com o Sampaio Corrêa. Os dois times têm campanhas absolutamente iguais em sete jogos. Em Recife, o Santa Cruz se reabilitou ao golear, por 4 a 0, o Rio Branco-AC.
O Cuiabá, em sete jogos, somou quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Seu ataque marcou 16 gols e sua defesa sofreu 5, com saldo de 11. A campanha do Sampaio é idêntica. Completam a zona de classificação, Fortaleza e Santa Cruz, com 13 pontos cada.

O jogo aconteceu à tarde no Estádio Presidente Dutra, o Dutrinha, em Cuiabá, pela sétima rodada. Mas o time da casa encontrou um adversário valente, que tenta sair das últimas posições. Os dois gols saíram no primeiro tempo. Denilson fez para o CRB e o meia Fernando empatou para o time do Mato Grosso. O time de Alagoas agora tem 10 pontos, em sétimo lugar.
SANTA CRUZ REABILITADO
À noite, no Estádio do Arruda, em Recife, o Santa Cruz jogou com raiva e atropelou o Rio Branco-AC, por 4 a 0, pela 26.ª rodada. Desta forma se reabilitou do tropeço em casa, domingo, quando caiu diante do Baraúnas, por 2 a 0.
O tricampeão pernambucano chegou aos 13 pontos, deixando o Rio Branco na lanterna, com apenas três pontos. O Treze-PB, com quatro, e o Baraúns-RN, com sete, completam a zona de rebaixamento. Os gols do Santa Cruz foram marcados por Renan, Renatinho, Dênis Marques, de pênalti, e Natan.





































































































































