Série C: Cuiabá dispensa Felipe Alves, Marco Aurélio, Assis e Ricardo Braz
Antes da decisão da diretoria, o técnico Josué Teixeira foi procurado para saber se valeria a pena mante-los no elenco
Antes da decisão da diretoria, o técnico Josué Teixeira foi procurado para saber se valeria a pena mante-los no elenco
Cuiabá, MT, 22 (AFI) – A ameaça de rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série C obrigou a diretoria do Cuiabá a anunciar mudanças no elenco. Nesta quarta-feira, o clube dispensou quatro jogadores, dois deles titulares no primeiro semestre, quando o time foi campeão Estadual e da Copa Verde.

Tiveram seus contratados rescindidos e já não treinaram nesta quarta: zagueiro Ricardo Braz,meia Assis, e atacantes Felipe Alves e Marco Aurélio. Felipe Alves e Braz eram considerados titulares com o técnico Fernando Marchiori no primeiro semestre, mas depois caíram de rendimento e viraram apenas opção no banco de reservas.
Antes da decisão da diretoria, o técnico Josué Teixeira foi procurado para saber se valeria a pena manter alguns dos jogadores. Ele foi a favor de libera-los para encontrar outros clubes.
“A diretoria me comunicou e eu aceitei. Não vou ficar lamentando jogadores que não posso contar. Só dar força para os que vão atuar. Indiquei alguns jogadores que estou acompanhando. Mas vamos aguardar. Temos um bom elenco e confio nos que estão aqui”, disse o comandante.
O Cuiabá é apenas o oitavo colocado do Grupo A, com sete pontos ganhos. Três a mais que o Águia, penúltimo e primeiro na zona de rebaixamento.





































































































































