Série C: Cuiabá demite técnico após três derrotas seguidas

Quem confirmou a demissão foi o vice-presidente Cristiano Dresch

0002048097760 img

Cuiabá, MT, 20 (AFI) – Ary Marques (foto abaixo) não é mais o técnico do Cuiabá no Campeonato Brasileiro da Série C. Ele não suportou a derrota do último final de semana, para o Treze, por 2 a 0, na Paraíba, a terceira seguida na competição. Como consequência o time deixou o G4 do Grupo A.

Quem confirmou a demissão foi o vice-presidente Cristiano Dresch. Em contato com o Portal FI, o dirigente preferiu não entrar em detalhes e só confirmou a saída. Logo em seguida a assessoria do clube divulgou nota no site oficial explicando da decisão.

“Nesta terça-feira, após o retorno do Cuiabá da longa viagem até a Paraíba, onde sofreu a terceira derrota seguida na Série C do Campeonato Brasileiro, o técnico Ary Marques foi dispensado pela diretoria do clube e não comanda mais a equipe”, diz parte da matéria.

0002048097760 img

Ary Marques foi campeão Mato-grossense de 2013 e havia realizado 11 partidas pelo Cuiabá na Terceira Divisão. O time começou bem e até chegou a liderar o grupo, mas o rendimento caiu e hoje o time está fora da zona de classificação para a fase de mata-mata. O treinador é querido pela torcida, uma vez que já havia dirigido o time em anos anteriores.

Sobre o substituto, o nome mais comentado é o de Luciano Dias, conhecido no interior de São Paulo e que dirigiu o time nesta mesma competição no ano passado. Na ocasião ele livrou o time do rebaixamento na última rodada.

O próximo jogo do Cuiabá é contra o Luverdense, clássico mato-grossense, domingo, às 17 horas, no Estádio Dutrinha. O Dourado é o sexto colocado, com 17 pontos.