Série C: Cuiabá anuncia meia ex-Corinthians e contrata atacante
Os dois já estão regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF e podem estrear na próxima rodada
Os dois já estão regularizados no Boletim Informativo Diário da CBF e podem estrear na próxima rodada
Cuiabá, MT, 26 (AFI) – O Cuiabá tem dois novos reforços para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. O clube anunciou na última quarta-feira a contratação do meia Eduardo Ramos. Além disso, contratou também o atacante David Batista, que deve ser oficializado em breve.
Eduardo Ramos tem passagens porCorinthians e o Joinville, onde foi campeão brasileiro da Série B, em 2008 e 2014, respectivamente. também passou por São Caetano, Sport, Grêmio Barueri, Náutico, Vitória, Paysandu, Santo André e Remo.
“Expectativa no Cuiabá é a melhor possível, pois é um time que tem planejamento, quero ser fundamental para que possamos conquistar o tão sonhado acesso para a Série B”, disse o reforço do Dourado.
David Batista por sua vez, teve uma boa passagem pelo Volta Redonda, clube pelo qual foi campeão da Série D em 2016. No ano passado, disputou a Série C pelo clube. A última equipe que defendeu foi o Atlético Tubarão, no Campeonato Catarinense da atual temporada. Acumula passagens por Barretos, XV de Piracicaba, Gil Vicente-POR, Sampaio Corrêa, Paulista de Jundiaí, Ubiratan-MS, Comercial-SP, Invinhema, Caxias e Espoli-EQU.
LIBERADOS
Os dois reforços tiveram os nomes divulgados no Boletim Informativo Diário e estão à disposição do técnico Itamar Schülle para o jogo deste sábado, contra o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto. O mesmo vale para o atacante Bruno Sávio, outro nome anunciado nesta semana.
Depois de uma derrota por 3 a 0 para o Volta Redonda, na rodada passada, Schülle não descarta promover a estreia de pelo menos um dos novos contratados, que chegam para brigar pela titularidade.
Bruno Sávio, que já passou pelo time no ano passado, e Eduardo Ramos, têm boas chances de estrear. A única certeza em relação à escalação é a ausência do lateral-direito Weriton, suspenso por ter sido expulso contra o Voltaço. Jefferson Feijão deve ficar com a vaga.
O Dourado pode ir a campo com Victor Souza; Jefferson Feijão, Ednei, Lucão e Jean;Escobar, Marino, André Mensalão (Eduardo Ramos) e Hiltinho; Talles Cunha e Jenison (Bruno Sávio).






































































































































