Série C: CSA tem dúvidas frente ao Anápolis

Azulão do Mutange tem lacunas a serem preenchidas entre os 11 e o mistério varia entre opção técnica e ordem médica

CSA fecha preparação para estreia com interrogações em todos os setores, seja por opção técnica ou por ordem médica

Higo Magalhães mistério CSA
Técnico do Azulão tem dúvidas em todos os setores (Foto: Allan Max - CSA)

Maceió, AL, 11 (AFI) – O CSA encerrou preparação, para estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, com lacunas a serem preenchidas para poder confirmar sua escalação. O Azulão tem mistério por dois motivos: opção técnica e ordem disciplinar, fazendo a definição ser apenas pouco antes da bola rolar.

MISTÉRIO POR TODA PARTE

Em meio às indefinições, o CSA sabe que não poderá contar com dois jogadores: o lateral-esquerdo Roberto, ainda na transição, e o meia Brayann, em tese se recuperando de lesão de grau 1 na coxa. Danilinho e Klenisson podem figurar como alternativas, mas o departamento médico azulino não assegura a presença de ambos.

Gabriel Félix dúvida gol CSA
Titular na seletiva da Copa do Brasil, Gabriel Félix pode voltar a ser reserva (Foto: Allan Max – CSA)

O Marujo, por outro lado, tem mais interrogações. Na meta, Georgemy pode recuperar a titularidade para Gabriel Félix, já o recém-contratado Felipe Albuquerque disputa por vaga com Vidal na lateral direita. No meio, se Álvaro entrar na criação, Klenisson é quem deve jogar na ponta direita; se for Danilinho, caso Klenisson não tenha condições, Álvaro entra.

PROVÁVEL AZULÃO

De resto, a tendência de Higo Magalhães manter a base utilizada na vitória sobre o CSE, em partida válida pela seletiva da Copa do Brasil de 2026, vencida pelo CSA. Assim, o time deve jogar com: Georgemy (Gabriel Félix); Vidal (Felipe Albuquerque), Betão, Marcão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Álvaro (Danilinho); Klenisson (Álvaro), Tiago Marques e Guilherme Cachoeira.

Confira também: