Série C: CSA tem dúvidas frente ao Anápolis
Azulão do Mutange tem lacunas a serem preenchidas entre os 11 e o mistério varia entre opção técnica e ordem médica
CSA fecha preparação para estreia com interrogações em todos os setores, seja por opção técnica ou por ordem médica

Maceió, AL, 11 (AFI) – O CSA encerrou preparação, para estreia na Série C do Campeonato Brasileiro, com lacunas a serem preenchidas para poder confirmar sua escalação. O Azulão tem mistério por dois motivos: opção técnica e ordem disciplinar, fazendo a definição ser apenas pouco antes da bola rolar.
MISTÉRIO POR TODA PARTE
Em meio às indefinições, o CSA sabe que não poderá contar com dois jogadores: o lateral-esquerdo Roberto, ainda na transição, e o meia Brayann, em tese se recuperando de lesão de grau 1 na coxa. Danilinho e Klenisson podem figurar como alternativas, mas o departamento médico azulino não assegura a presença de ambos.

O Marujo, por outro lado, tem mais interrogações. Na meta, Georgemy pode recuperar a titularidade para Gabriel Félix, já o recém-contratado Felipe Albuquerque disputa por vaga com Vidal na lateral direita. No meio, se Álvaro entrar na criação, Klenisson é quem deve jogar na ponta direita; se for Danilinho, caso Klenisson não tenha condições, Álvaro entra.
PROVÁVEL AZULÃO
De resto, a tendência de Higo Magalhães manter a base utilizada na vitória sobre o CSE, em partida válida pela seletiva da Copa do Brasil de 2026, vencida pelo CSA. Assim, o time deve jogar com: Georgemy (Gabriel Félix); Vidal (Felipe Albuquerque), Betão, Marcão e Enzo; Camacho, Gustavo Nicola e Álvaro (Danilinho); Klenisson (Álvaro), Tiago Marques e Guilherme Cachoeira.
Confira também:
- CSA-AL x Anápolis-GO - Primeiro jogo na história abre Série C
- São Bernardo x ABC - Clubes chegaram ao mata-mata nos estaduais
- Anápolis reforça elenco com cinco nomes para a Série C
- Confira os treinadores dos 20 clubes da Série C de 2025
- Confira Raio-X da Série C de 2025, com formato, campeões e mais