Série C: Cristiano Araújo é homenageado em festa do acesso do Vila Nova

O atacante Frontini cantou uma música do cantor sertanejo, que era fanático pelo Tigrão

O atacante Frontini cantou uma música do cantor sertanejo, que era fanático pelo Tigrão.

0002050122195 img

Goiânia, GO, 19 (AFI) – Goiânia está em festa. Após vencer a Portuguesa por 2 a 0, em jogo válido pela rodada de volta das quartas de final da Série C, o Vila Nova subiu para a Série B do Campeonato Brasileiro. Durante a comemoração, um dia após o jogo, pintou uma homenagem para um dos torcedores ilustres do Tigrão. O atacante Frontini cantou o trecho de uma música do cantor sertanejo Cristiano Araújo, que morreu em um acidente de carro há quatro meses

“Eu só queria deixar uma frase de um rapaz que carregou a nossa bandeira até o final de sua vida: O que temos para hoje é saudade”, disse o atacante, no domingo, quando assumiu microfone da festa realizada no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. Após o estimulo do autor dos gols do acesso, os torcedores presentes responderam continuando a canção “Cê que sabe”. Depois, ovacionaram o falecido artista gritando o seu nome a plenos pulmões.

Cristiano Araújo era torcedor fanático do Vila Nova - Divulgação/VIla Nova

Cristiano Araújo era torcedor fanático do Vila Nova

Cristiano, de 29 anos, estava acompanhado de sua namorada, Allana Moraes, quando capotou o carro Na BR-153, em Morrinhos, quando voltava para Goiânia após uma apresentação em Itumbiara. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram. O canto era fanático pelo Vila Nova, tanto que no velória foi estendida uma bandeira do clube sobre o caixão. Além disso, uma camisa com o nome do jogador foi entregue aos familiares pelo presidente do clube, Gutemberg Veronez.