Série C: Cria do Palmeiras, lateral ex-Portuguesa reforça o Manaus-AM

César Augusto Paiva Barbosa, 26, o Cesinha, disputou sete jogos do Campeonato Mineiro pelo Uberlândia

César Augusto Paiva Barbosa, 26, o Cesinha, disputou sete jogos do Campeonato Mineiro pelo Uberlândia

0002050488904 img

Manaus, SP, 05 (AFI) – Quarto colocado do Grupo A, o Manaus-AM confirmou, na tarde deste sábado (5), a contratação do lateral-direito Cesinha para o restante do Campeonato Brasileiro da Série C. Na atual temporada, ele disputou sete jogos do Campeonato Mineiro vestindo as cores do Uberlândia.

“Eu já trabalhei com o técnico Luizinho Lopes. Também já joguei com o (meia) Diogo Peixoto, conheço o (volante) Gilson (Alves) e tive alguns amigos trabalhando aqui. Então, as informações que recebi foram as melhores possíveis. A expectativa é grande de chegar e ajudar a equipe da melhor maneira a conquistar o objetivo principal que é o acesso. Vamos trabalhar forte”, disse.

César Augusto Paiva Barbosa, 26, é cria do Palmeiras, tanto que a primeira equipe profissional que defendeu foi o Palmeiras B, em 2013, quando o ‘Verdãozinho’ foi rebaixado no Paulista da Série A3.

Cesinha

Cesinha

“Joguei lá por 10 anos. Aí depois passei para o Nova Iguaçu-RJ, Portuguesa-SP, Bragantino-SP, Santa Cruz-PE, Remo-PA, Uberlândia-MG e agora estou aqui no Manaus”, contou a cara nova do Gavião do Norte, que é atual quarto colocado do Grupo A, com cinco pontos em quatro partidas disputadas.

“Fala, torcida do Gavião do Norte! Estou chegando para poder ajudar a equipe e espero que a gente consiga alcançar objetivo desse ano que é subir para a Série B. Podem esperar muita força de vontade, muita garra, vou dar o meu melhor para honrar essa camisa”, finalizou.

“O Manaus FC está indo ao mercado para reforçar ainda mais a nossa equipe. Sabemos que a Série C é uma competição difícil, longa, então, precisamos ter um elenco reforçado”, encerrou o presidente esmeraldino Luis Mitoso.