Série C: CRB renova com dez e discute permanência de técnico
Roberval Davino terminou a Série C com um excelente aproveitamento à frente do time alagoano
Maceió, AL, 16 (AFI) – Apesar da eliminação na primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série C, a diretoria do CRB mostrou confiança no grupo, tanto que nesta semana anunciou a renovação de dez jogadores. A permanência do técnico Roberval Davino será definida até o final da semana.
Seguirão no clube para 2014: goleiro Júlio César; lateral-direito Paulo Sérgio; lateral-esquerdo João Vitor; zagueiros Felipe e Marcus Vinicius; volantes Audálio, Johnnattan e Diego Aragão; meia Léo; e o atacante Denílson, este último que foi o artilheiro do time na Terceira Divisão, com nove gols.

“Na segunda-feira já definimos a situação de muitos jogadores. A base que disputou a Série C tem qualidade, mas não conseguiu se classificar por coisas do futebol. Acontece. Nos próximos dias vamos conversar sobre a situação de outros atletas, mas por enquanto estes fez ficam para o Alagoano”, disse o superintendente de futebol, Alarcon Pacheco (foto abaixo).
Sobre o técnico Roberval Davino, o dirigente disse que até o final da semana eles terão uma decisão. O treinador fez grande campanha com o time alagoano, e seria uma das armas para mais um título Estadual. “O Roberval teve um aproveitamento excelente com a gente. Temos que conversar”, finalizou Alarcon.
Agradecimento
Todo elenco e comissão técnica do CRB esteve na Pajuçara nesta terça-feira para um encontro com o presidente Marcos Barbosa e toda diretoria. A pauta foi um momento de harmonia e agradecimentos.
“Minha vontade agora era de ver vocês treinando para o jogo de sábado que vale a vaga na Série B. Mas o futebol é assim mesmo e vamos trabalhar dobrado para a próxima temporada. Destaco o compromisso e profissionalismo deste grupo, que sempre esteve unido, e nunca revelou problemas para a diretoria. Agradeço a todos e estamos conversando em particular com cada jogador para buscar um melhor entendimento”, disse o presidente.
O CRB terminou a Série C na sexta posição do Grupo A, com 32 pontos ganhos.





































































































































