Série C: CRB despreza risco de rebaixamento e mira vaga no mata-mata
O time terá que vencer o Baraúnas e ainda contar com outros resultados
Maceió, AL, 09 (AFI) – Ao lado do Brasiliense, o CRB é outro time que entrará em campo no próximo domingo, pela última rodada da primeira fase, podendo se classificar e até mesmo ser rebaixado no Campeonato Brasileiro da Série C. Mas, o pensamento do time alagoano está apenas na vaga ao mata-mata.
O diretor de futebol, Alarcon Pacheco (foto abaixo), diz que o clube não pensa em tropeço diante do Baraúnas, e consequentemente apenas torce para que aconteça uma combinação de resultados para que o time avance na competição. O rebaixamento sequer é comentado.

“O CRB sempre entra para vencer. E nesta última rodada não será diferente, ainda mais porque podemos nos classificar à próxima fase. É complicado? Sim, é, mas a combinação de resultados não é impossível. Vamos ficar na torcida”, comentou o dirigente ao Portal FI.
Além de vencer o Baraúnas, o time regatista terá que torcer para que Treze não vença o Santa Cruz, além de contar com empate entre Luverdense e Águia, que se enfrentam no Mato Grosso; e Fortaleza e Sampaio Corrêa, duelo marcado para a capital cearense.
A última rodada da Série C começa no próximo sábado, com cinco jogos do Grupo B, todos marcados para às 19 horas. No domingo serão outros cinco, só que pelo Grupo A, todos às 16 horas (de Brasília).





































































































































