Série C: Crac terá forma máxima contra o Macaé

O Leão não tem desfalques por contusão ou suspensão

A crise está instalada no Crac. Além dos problemas financeiros que estão afetando o clube nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão vive fase conturbada, onde já não vence há dois jogos e está na briga direta pelo Z4.

Catalão, GO, 27 (AFI) – A crise está instalada no Crac. Além dos problemas financeiros que estão afetando o clube nessa reta final de Campeonato Brasileiro da Série C, o Leão vive fase conturbada, onde já não vence há dois jogos e está na briga direta pela a zona de rebaixamento com o Duque de Caxias e o Grêmio de Barueri.

Para a partida diante do Macaé, o técnico Mauro Ovelha terá força máxima. Sem jogadores suspensos ou machucados, o treinador não fez mistério e confirmou que usará os mesmos jogadores, que foram derrotados diante do Mogi Mirim, pelo placar de 1 a 0.

“A motivação existe. Apesar dos problemas extra-campo, todos daqui do Crac são profissionais. Vamos entrar em campo e buscar a vitória à qualquer custo. Temos que seguir em busca da vitória para sairmos dessa situação”, afirmou o técnico Mauro Ovelha.

A provável escalação do Crac diante do Macaé deve ser formada por: Adriano; Rodinei, Bruno Alves, Fábio Silva e Paulo César; Didi, Washington, Willian Amendoim e Daniel; Heber e Naian.