Série C: CRAC com dúvidas para jogo contra Braga

Catalão, GO, 04 (AFI) – A CBF anunciou na última segunda-feira, 03/09, que a primeira rodada da terceira fase da Série C será adiantada para o sábado, 08/09

O time do Crac retornou aos treinamentos na terça-feira, 04/09, com dois treinos distintos, no período da manhã o time fez treino físico, com o elenco dividido por posição e de modo intercalado.

À tarde os jogadores novamente se apresentam ao técnico Wladmir Araújo e dessa vez o treino será restrito ao trabalho com bola.

Algumas incertezas ainda rondam o Genervino da Fonseca, o jogador Danilo Santos sente dores musculares na coxa direita e é duvida para o jogo de sábado, 08/09, contra o Bragantino, outro jogador que preocupa é o recém chegado João Paulo, a comissão técnica acredita que até quinta-feira, 06/08, terá uma posição em relação a situação do atleta.

O primeiro confronto do time de Goiás será o Bragantino, único representante do estado de São Paulo, a “vergonha” dos times paulistas na Série C, de acordo com Marcinho Mossoró, destaque do meio de campo do Crac, é a falta de organização do futebol paulista. “Os times do interior paulista estão desorganizados e a maioria deixa de cumprir com seus compromissos, isso prejudica o andamento do time e os atletas ficam desmotivados”.

Para Mossoró o time de Catalão está em melhores condições que a maioria dos clubes do interior paulista. “Atualmente o Crac dá mais condição de trabalho ao atleta que muitos clubes de São Paulo”, conclui o meia direita.

Outro destaque do time é o jogador Ronildo, o meia esquerda, que já é conhecido pela torcida do Leão do Sul, acredita que a vinda de Mossoró para o elenco fez o time crescer e não depender apenas do setor esquerdo, como ocorreu por diversas vezes no Campeonato Goiano. “Agora o time está equilibrado, não atua apenas pelo setor esquerdo, no Goiano o setor estava sobrecarregado , agora atuamos em conjunto pelos dois lados do campo”, explica Ronildo.

Outro ponto fundamental para o meia esquerda é a liberdade tática que o técnico Wladmir dá ao elenco. “ O Wladmir nos deixa mais a vontade em relação a posição tática, atuamos dos dois lados do campo, isso deixa o time mais dinâmico e completo”, finaliza Ronildo