Série C: Crac acerta com Rômulo
Jogador chega para ser o novo camisa 9 no Leão do Sul
Jogador chega para ser o novo camisa 9 no Leão do Sul
Catalão, GO, 29 (AFI) – Sem perder há três rodadas e tentando sair da zona do rebaixamento do Grupo A, o Crac contratou um jogador para ser o goleador da equipe nas próximas rodadas. Trata-se do atacante Rômulo, ex-Cruzeiro, Grêmio e Botafogo e que estava no Gurupi.
A principal passagem do atacante no futebol brasileiro foi no Cruzeiro, onde se destacou e foi emprestado a um time de Israel. Na sequência, passou pela França e retornou ao Brasil para defender o Coritiba. Jogador ainda teve boas passagens por Botafogo e Grêmio. Em 2010 jogou pelo Guarani, mas não teve o mesmo sucesso.
Em 2011, Rômulo foi artilheiro do Brasiliense durante toda a temporada com nove gols, mesmo tendo disputado apenas o Campeonato Brasiliense e a Copa do Brasil pela equipe.
Novo reforço do Crac, Rômulo deve se apresentar ao técnico Moisés Egert ainda nesta terça-feira, onde irá começar as atividades para poder entrar em campo o mais breve possível. O Leão do Sul volta a campo no próximo domingo, em casa, contra o Paysandu, pela 9ª rodada da Série C.





































































































































