Série C: Coruripe, enfim, fará estréia na terceira fase

Coruripe, AL, 14 (AFI) – Depois de duas semanas de espera, finalmente o Coruripe vai estrear na terceira fase do Campeonato Brasileiro da Série C. Neste domingo, o Hulk faz contra o Nacional-PB sua primeira partida. O jogo será válido pela segunda rodada, já que na primeira foi suspenso devido à confusão jurídica envolvendo o Imperatriz-MA.

Para o jogo o técnico Carlos Rabelo terá à disposição todo o time titular, com exceções do volante Jaelson e do zagueiro Silvio que ainda se recuperam de lesões. Dos sete reforços contratados para esta fase, apenas dois não estarão à disposição: o atacante Luciano Dias, machucado, e o goleiro Albérico, que ainda não está bem fisicamente.

Quem deve aparecer no banco de reservas como opções são o lateral-esquerdo Renan, o zagueiro Anderson Labamba e o meia Têti. Sobre o time titular, o técnico Carlos Rabelo apesar de manter o mistério, revela que deve manter a base que vinha atuando.

“Devo manter basicamente os mesmos atletas que jogaram contra o Porto-PE na última rodada da 2ª fase, talvez faça uma ou duas mudanças”, afirmou Rabelo.

O treinador também já alertou os jogadores sobre a importância de vencer no domingo, devido ao julgamento do Imperatriz-MA, o Coruripe deverá fazer três jogos seguidos fora de casa.

“Mesmo respeitando o Nacional, sabemos que não tem outro resultado que nos interesse que não seja a vitória. Afinal, como já fomos prejudicados com a seqüência de três jogos fora, não podemos perder pontos em casa”, completou Rabelo.