Série C: Coruripe definido para o amistoso contra Atalaia

Coruripe, AL, 20 (AFI) – O técnico Wanderley Paiva já definiu o time que vai enfrentar o selecionado de Atalaia, nesta quinta-feira, às 19h, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe. Para a partida, o treinador vai colocar em campo um grupo diferente daquele que começou o amistoso contra o time B do CRB, no último sábado, quando o Hulk venceu por 4 a 2.

“O time está escalado, vou realizar mudanças que só serão divulgadas pouco antes da partida”, disse o comandante do time, resguardando os detalhes.

Já é certo que Wanderley não vai poder contar com cinco jogadores que estão no Departamento Médico. Dois deles se machucaram na partida passada. O atacante Calmon sofreu uma pancada no pé e está em recuperação. O meia Mauro César torceu o tornozelo e também fica fora do jogo.

Os outros três atletas não jogaram contra o CRB e continuam em tratamento. Silvio, zagueiro, tem tendinite no pé e faz tratamento específico com o médico do time, Márcio Roberto. O volante Jânio tem feito revisões de praxe em uma antiga lesão na coxa direita e ainda não está liberado para os jogos.

Já o zagueiro Jefferson ainda aguarda o resultado de um exame cardíaco detalhado para voltar aos treinamentos e aos jogos. Todos os jogadores do Coruripe se submeteram a eletrocardiogramas no último dia dez, quando foi constatada uma pequena alteração no ritmo cardíaco de Jefferson. Um exame mais específico já foi realizado para afastar qualquer dúvida de um problema mais sério. O resultado sai nos próximos dias.