Série C: Contratado para ser titular do Guarani, Henal tem lesão que pode o deixar de fora por dois meses
Com uma lesão aguda na parte posterior da coxa, o goleiro faz tratamento com injeção de plaquetas em Campinas
Indicado pelo técnico Paulo Roberto Santos,q eu foi seu treinador durante o Campeonato Paulista, o goleiro Henal ainda não poderá fazer a sua estreia
Campinas, SP, 23 (AFI) – Indicado pelo técnico Paulo Roberto Santos,q eu foi seu treinador durante o Campeonato Paulista, o goleiro Henal ainda não poderá fazer a sua estreia pelo Guarani no próximo sábado, quando o Bugre enfrenta o Tombense, em Tombos, no retorno do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele sofreu uma lesão muscular na coxa e pode ficar até dois meses fora da ativa.
Preocupado com a situação do arqueiro, o Departamento Médico do Guarani propôs um tratamento com injeção de plaquetas que pode acelerar a recuperação. Mesmo assim, o prognóstico mais animador é de 15 dias parado, sem poder treinar com bola.
Contratado no início deste mês, Henal foi titular do São Bento durante toda a campanha do time de Sorocaba no Campeonato Paulista. Até por isso, o Bugre estuda a possibilidade e fazer um tratamento em conjunto com o Bentão, que detém os direitos econômicos do goleiro. Médicos do seu ex-clube podem ajudar nas informações da lesão.
Sem Henal, o Guarani faz intertemporada em Sorocaba, de onde viajará direto para Tombos, onde enfrenta o Tombense, no sábado, às 11 horas.
Além do arqueiro, outro desfalque pode ser o meia Fernandinho. Ele foi liberado da concentração após receber a informação do falecimento de seu avô. Sua presença na partida dependerá de uma análise psicológica.





































































































































