Série C: Contra a degola, meia quer reabilitação do Crac diante do Mogi
Equipe perdeu do Caxias por 3 a 0 na última partida
A derrota por 3 a 0 para o Caxias, fora de casa, no último final de semana, interrompeu a sequência de resultados positivos do CRAC nesta Série C do Brasileiro, porém, o meia Rafael Sayão acredita na reabilitação da equipe
Catalão, GO, 17 (AFI) – A derrota por 3 a 0 para o Caxias, fora de casa, no último final de semana, interrompeu a sequência de resultados positivos do CRAC nesta Série C do Brasileiro, porém, o meia Rafael Sayão, que retornou de empréstimo junto ao Santa Helena, acredita na reabilitação da equipe goiana diante do Mogi Mirim, que figura entre os quatro melhores colocados do grupo B.
“Apesar de todas as dificuldades estamos em uma ótima crescente na competição, porém, temos que correr mais que os demais adversários, até por que lutamos contra o rebaixamento. Temos um compromisso muito importante diante do Mogi Mirim, em casa, que briga por uma vaga na próxima fase e somente a vitória nos interessa”, declarou o meia Rafael Sayão.
Crédito foto: DivulgaçãoNo primeiro turno desta primeira fase, a equipe paulista aplicou uma goleada por 4 a 0, na cidade de Mogi Mirim, mas o atleta do time de Catalão ressalta a evolução do CRAC nos últimos oito jogos e o aproveitamento que obteve. Neste período foram quatro vitórias, dois empates, duas derrotas, nove gols marcados e outros sete sofridos, resultados que determinaram 58% de aproveitamentos dos pontos disputados.
“São números que nos deixaram fora da zona de rebaixamento, mas não podemos cometer deslizes até o final desta primeira fase, isso por que estamos apenas a três pontos da primeira equipe do Z4. Contamos com o apoio de nosso torcedor para buscar os três pontos diante da boa equipe do Mogi Mirim”, finalizou.
Na oitava colocação do grupo B da Série C do Campeonato Brasileiro com 15 pontos conquistados em 14 jogos realizados, o CRAC recebe neste sábado, 21, ás 16h, no estádio Genervino da Fonseca, em Catalão, o Mogi Mirim, segundo colocado com 23 pontos ganhos, pela décima quinta rodada da competição nacional.





































































































































