Série C: Confiança faz mistério e testa time com duas formações
O Confiança é o sétimo colocado do Grupo A com seis pontos ganhos
O Confiança é o sétimo colocado do Grupo A com seis pontos ganhos
Aracaju, SE, 10 (AFI) – O Confiança emplacou uma série de três jogos sem derrota no Campeonato Brasileiro da Série C. Deixou a zona de rebaixamento e por lá quer continuar. Para enfrentar o Fortaleza, domingo, às 16 horas, no Estádio Batistão, em Aracaju, no Sergipe, o técnico Betinho (foto abaixo) fez suspense e não divulgou o time que sairá jogando.
Betinho testou duas formações na última quinta-feira. Num primeiro momento ele mandou a campo um time com três zagueiros. Dando oportunidade a Pedrinho, que atuou com Valdo e Alex Lima. Nesta formação ele também colocou Wallace Pernambucano no meio-campo.

Num segundo momento ele ousou. Colocou três jogadores no ataque para ver o rendimento do elenco com menos proteção no meio-campo. Almir Dias agradeceu, pois voltou a ser testado ao lado de Elielton e Richardson. E Bibi foi testado nas pontas do campo para ajudar Diego Ceará e Leandro Kível.
“Trabalhei duas situações e até o sábado vou estar definindo. O Fortaleza é uma equipe com um ataque muito rápido, então tenho que pensar para que a gente esteja bem posicionado dentro do jogo e não ofereça muitos contragolpes”, comentou o treinador em entrevista coletiva.
O provável Confiança que enfrentará o Fortaleza é: Everson; Amaral, Alex Lima, João Paulo e Pedrinho; Almir Dias, Elielton e Ricardson; Bibi, Diego Ceará e Leandro Kível.
O Confiança é o sétimo colocado do Grupo A com seis pontos ganhos.





































































































































