Série C: Com volta de quarteto, Mogi busca segundo sucesso fora de casa

Em contrapartida, o Mogi não terá o lateral-direito Edson Ratinho

0002048108558 img

Mogi Mirim, SP, 20 (AFI) – O Mogi Mirim vêm reforçado para enfrentar o Crac neste sábado, às 16 horas, no Estádio Genervino da Fonseca, em Catalão (GO), pela 15.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. O time terá o retorno de quatro jogadores, todos que ficaram de fora da partida contra o Barueri.

Para o confronto, o técnico Aílton Silva terá o desfalque do lateral-direito Edson Ratinho. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática. Chiquinho deverá ser o escolhido para ocupar a vaga, uma vez que Paulo Ricardo, outro da posição permanece entregue ao DM.

Em contrapartida, o treinador terá de volta ao time quatro jogadores titulares: o zagueiro Wesley Ladeira, o volante Danilo Baia, o meio-campista Aloísio e o atacante Serginho. Todos os atletas cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo e estão liberados.

0002048108558 img

Assim, o zagueiro Samuel, o volante Diego Souza, o meio-campista Vitinho e o atacante Wendell, que substituíram os suspensos contra o Barueri, voltam a ser opção de Ailton Silva no banco de reservas.

O volante Leomir, considerado titular desde o início do Brasileiro da Série C, ainda se recupera de uma contusão no joelho esquerdo sofrida na partida contra o Vila Nova. Assim, o volante Romarinho será mantido entre os titulares para o confronto contra o Crac.

Com dois gols nas duas últimas partidas, contra Caxias e Barueri, o atacante Nando permanece como titular do ataque. “Estou agarrando a oportunidade com unhas e dentes. Pretendo ajudar o Mogi a conquistar o acesso à Série B do Brasileiro”, declara Nando.

Um dos destaques do Sapo nas últimas rodadas, o goleiro Alex Alves declara que vive um bom momento na carreira e pretende manter as boas atuações dentro de campo nesta reta decisiva da primeira fase da Série C. “Tenho praticado defesas importantes. O foco do meus treinamentos é para que eu possa manter isso até o fim da competição”, comenta o arqueiro do Mogi.

Sem grandes mudanças táticas e apenas desfalque na lateral-direita, o provável Mogi que enfrenta o Crac deverá ser formado por Alex Alves; Chiquinho, Wesley Ladeira, Gilberto e Cesinha; Danilo Baia, Romarinho e Aloísio; Rossi, Nando e Serginho.