Série C: Com sequência difícil, São Bento pode até abrir mão de treinos

Na lanterna do Grupo B, o time paulista também está nas quartas de final do Paulista A2 e busco por acesso à elite estadual

Na lanterna do Grupo B, o time paulista também está nas quartas de final do Paulista A2 e busco por acesso à elite estadual

0002050488756 img

Sorocaba, SP, 04 (AFI) – O São Bento entra em campo neste sábado, às 16h, para enfrentar o Londrina, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro. A partida será fora de casa, no Estádio do Café.

SEQUÊNCIA DIFÍCIL
Classificado às quartas do Paulista A2, o técnico Edson Vieira deve poupar alguns titulares. O primeiro jogo diante do Taubaté acontece na terça-feira, às 15h, também fora de casa. No sábado seguinte, dia 12, encara o Tombense, e na segunda, 14, pega novamente o Taubaté.

A ideia do treinador é dividir a equipe em duas, uma para cada competição e com prioridade para o Estadual. Existe até a chance do auxiliar técnico Marcelo Cordeiro comandar o elenco diante do Tombense.

Foto: Neto Bonvino / São Bento

Foto: Neto Bonvino / São Bento

DECISÃO DIFÍCIL
Edison Vieira sabe da importância de cada campeonato e salientou que é um decisão difícil. Também destacou que pode poupar poucos jogadores diante do Londrina, mas abrirá mão de realizar treinamentos.

“Não é fácil a decisão que vamos tomar, mas precisamos fazer uma escolha. Podemos levar o time titular para Londrina e aí só jogamos, não fazemos mais nada. Na terça-feira, pela Série A2, leva outro time. Para Tombos, vai com o Marcelo Cordeiro e eu fico aqui com o time que faz o jogo da volta. Talvez a gente ganhe mais um dia. É um momento de escolha muito duro para nós”, avaliou.

CLASSIFICAÇÃO
Em quatro jogos, o São Bento teve um empate e três derrotas, somando apenas um ponto na décima e última colocação do Grupo B.

SÃO BENTO: Lucas Macanhan; Ferrugem (Mizael), Douglas Assis (Márcio) Bruno Leonardo e Marcelo Sedesnki; Lucas Lima, Pablo (Evandro) e Thiago Primão (Igor); Rafinha, Matheus Guarujá (Ruan) e Jheimy (Bambam). Técnico: Edson Vieira.

player