Série C: Com seis desfalques, Márcio Fernandes tenta definir time do Vila Nova para jogo contra o Icasa

O time deve ter pelo menos cinco mudanças em relação a última partida do clube; Moisés ainda é dúvida

Seis jogadores, no total, não vão estar à disposição para a partida. Dois estão suspensos e os outros quatro lesionados.

0002050107049 img

Goiânia, GO, 21 (AFI) – O time do Vila Nova que enfrenta o Icasa, neste domingo, em Juazeiro do Norte, vai ser bem diferente do que o torcedor do Tigre se acostumou a ver na série C do Brasileirão, pois o técnico Márcio Fernandes não vai contar com muitos jogadores da equipe principal. No treino desta sexta-feira, o treinador deve definir os 11 que entram em campo.

Os desfalques são muitos, mais de meio time. Seis jogadores, no total, não vão estar à disposição para a partida. Dois estão suspensos e os outros quatro lesionados. Em relação ao time que enfrentou o Águia de Marabá, na última rodada, devem ocorrer cinco alterações.

Com muitos desfalques, Marcio Fernandes tenta montar time do Vila Nova nesta sexta-feria

Com muitos desfalques, Marcio Fernandes tenta montar time do Vila Nova nesta sexta-feria

Na lateral direita, Wanderson assume o lugar do suspenso Marcelo, e na zaga, Igor fica com a vaga de Vitor, também suspenso. Já no ataque, Vanílson vai substituir Frontini, lesionado, enquanto Moisés aguarda confirmação para o jogo, depois de ser poupado no último treino, e pode dar lugar a Matheus Anderson. Arthur e Robson são as novidades no meio, substituindo Robston e Sandrinho.

O Vila deve ir a campo com: Edson; Wanderson, Igor, Vinícius Simon e Marinho Donizete; Francesco, Arthur, Ramires e Zotti; Moisés (Matheus Anderson) e Vanílson.