Série C: Com salários atrasados, jogadores do Guarani ameaçam não irem para intertemporada
A diretoria prometeu pagar os atrasados até o dia 20, mas nada foi depositado na conta dos jogadores
A diretoria prometeu pagar os atrasados até o dia 20, mas nada foi depositado na conta dos jogadores
Campinas, SP, 27 (AFI) – As trapalhadas do diretor de futebol Sérgio Prado e do coordenador de futebol Walter Gama no Guarani já começaram a atrapalhar o planejamento para a sequência da Série C do Campeonato Brasileiro. Depois de a diretoria prometer que pagaria os salários atrasados até o dia 20 deste mês, a promessa não foi cumprida e agora os jogadores ameaçam não viajar para Elói Mendes, cidade mineira escolhida pelo clube para realizar a intertemporada.
Em declaração ao repórter Washington Mello, da Rádio Central, na tarde desta sexta-feira, o técnico Evaristo Piza confirmou que a diretoria havia prometido os salários até o dia 20 e que os jogadores lhe informaram que não receberam.
“A diretoria disse que ia pagar os salários as atrasados até o dia 20, mas o pagamento não foi feito. Agora o Walter (Gama) disse que até o dia 12 consegue acertar tudo, mas os jogadores já me disseram que não viajam para a intertemporada. Vamos esperar”, disse o técnico.
Após o treinamento desta manhã, treinador, Walter Gama e Sérgio do Prado se reuniram em um vestiário do Brinco de Ouro para discutir a situação dos salários atrasados.
Ainda sem uma definição, a data para viajar para Elói Mendes segue mantida. De início, o planejamento é que jogadores e comissão técnica deixem Campinas na próxima quarta-feira.
O Guarani volta a campo para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C no dia 20 de julho, para encarar o Mogi Mirim, fora de casa.





































































































































