Série C: Com retorno de Zé Antônio e Airton, Paysandu antecipa viagem ao Rio
Papão inicia caminhada pelo título neste sábado, contra o Macaé
Após assegurar a vaga na final da Série C, o Paysandu já inicia os preparativos para o confronto diante do Macaé, sábado, no estádio Moacyrzão. Para a partida, o técnico Mazola
Belém, PA, 11 (AFI) – Após assegurar a vaga na final da Série C, o Paysandu já inicia os preparativos para o confronto diante do Macaé, sábado, no estádio Moacyrzão. Para a partida, o técnico Mazola Junior poderá contar com o retorno do volante Zé Antônio e do lateral-esquerdo Airton.
Os dois jogadores estavam suspensos na partida contra o Mogi Mirim, mas já estão liberados para entrarem em campo. Por outro lado, o goleiro Douglas continua de fora do time por conta de uma lesão muscular de grau 2 na perna direita. O arqueiro será o único desfalque no Papão.
Além disso, somente dois atletas estão pendurados com dois cartões amarelos: o zagueiro Fernando Lombardi e o volante Augusto Recife. Pensando em uma melhor adaptação dos atletas no local da partida, a diretoria do Papão antecipou a viagem para Macaé. A primeira ideia era viajar somente na sexta-feira, mas agora o time viajará na madrugada de quinta-feira.





































































































































