Série C: Com retorno de Marquinhos, Bragantino não deve ter surpresas

Técnico Marcelo Veiga não definiu o time que vai a campo, mas a tendência é que não mude o esquema

Técnico Marcelo Veiga não definiu o time que vai a campo, mas a tendência é que não mude o esquema

0002050337806 img

Bragança Paulista, SP, 29 (AFI) – Depois de conquistar uma das vagas para a Série B de 2019, o técnico Marcelo Veiga, do Bragantino, sonha em galgar ainda mais alto na Série C, indo em busca do titulo máximo da competição. No próximo sábado, dia 1º de setembro, às 16 horas, o Massa Bruta recebe o Operário Ferroviário, na primeira partida válida pela semifinal da competição, no Nabi Abi Chedid

Para este importante compromisso, Veiga terá a volta do atacante Marquinhos que deve retornar ao time titular no lugar do meia atacante Léo Jaime. Outra mudança será na zaga, já que o capitão Guilherme Mattis está suspenso e será substituído por Júnior Goiano. O restante do time, porém, deverá seguir o mesmo da rodada do acesso. A tendência é que o treinador não faça nenhuma surpresa na escalação.

Bragantino se prepara para duelos com o Operário-PR. (Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino)

Bragantino se prepara para duelos com o Operário-PR. (Foto: Rafael Moreira / CA Bragantino)

Com esta alteração, a equipe deve ter: Alex Alves; Buiu, Lazaro, Júnior Goiano e Fabiano; Adenilson, Magno, Vitinho e Rafael Chorão; Matheus Peixoto e Marquinhos.

O presidente alvinegro, Marco Chedid, espera casa cheia, e para isso fará novamente a promoção da troca de duas garrafas pet por um ingresso, que faz parte da promoção “Futebol Sustentável da Federação Paulista de Futebol. Foram colocados à disposição 4254 entradas.

“Será a oportunidade de comemorarmos o acesso para a Série B e incentivar os jogadores a buscarem mais um resultado positivo para alcançarmos o próximo objetivo que é o titulo da série C. Aguardamos os torcedores do único clube que representa a região bragantina nesta competição.” comentou o técnico Veiga.