Série C: Com psicológico abalado, Fernandinho vira desfalque no Guarani

O jogador não viajou com a delegação depois de uma reunião com diretoria e comissão técnica

Abalado psicologicamente com a morte do avô no início da semana, o meia Fernandinho sequer viajou com a delegação bugrina para a partida do próximo sábado

0002050090258 img

Campinas, SP, 25 (AFI) – O que era esperado aconteceu. Abalado psicologicamente com a morte do avô no início da semana, o meia Fernandinho sequer viajou com a delegação bugrina para a partida do próximo sábado, contra o Tombense, às 11 horas, no Estádio Antônio Guimarães Almeida, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele foi substituído pelo atacante Vitor Hugo.

Fernandinho foi cortado da delegação depois de uma viagem com comissão técnica e diretoria

Fernandinho foi cortado da delegação depois de uma viagem com comissão técnica e diretoria

Fernandinho era muito próximo do avô e por isso ficou bastante abalado, tanto que não retornou a concentração desde a última segunda-feira. A decisão foi tomada após uma reunião realizada entre jogador, o superintendente Waldir Lins e o técnico Paulo Roberto Santos. Sem o meia, o Guarani deve entrar com Serginho Catarinense mais adiantado, ao lado do capitão Fumagalli.

A delegação bugrina deixou Sorocaba no início da noite da última quarta-feira e chegou na manhã desta quinta em Pedra Dourada, cidade próxima a Tombos e que foi escolhida pelo Bugre como concentração. A viagem de quase 800 km durou pouco mais de dez horas.

Contratados pela diretoria durante a pausa da Série C por conta da Copa América, o volante Serginho Catarinense e o atacante Anderson Cavalos devem ser titulares contra o Tombense. Já o zagueiro Pitty, o volante Vitor Faíska e o meia Allan Dias ficam como opções no banco de reservas.

Diante do Tombense, o Bugre deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Oziel, Carpini, Gladstone e Bruno Pacheco; Serginho, Lenon, Serginho Catarinense e Fumagalli; Clementino e Anderson Cavalo.