Série C: Com psicológico abalado, Fernandinho vira desfalque no Guarani
O jogador não viajou com a delegação depois de uma reunião com diretoria e comissão técnica
Abalado psicologicamente com a morte do avô no início da semana, o meia Fernandinho sequer viajou com a delegação bugrina para a partida do próximo sábado
Campinas, SP, 25 (AFI) – O que era esperado aconteceu. Abalado psicologicamente com a morte do avô no início da semana, o meia Fernandinho sequer viajou com a delegação bugrina para a partida do próximo sábado, contra o Tombense, às 11 horas, no Estádio Antônio Guimarães Almeida, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Ele foi substituído pelo atacante Vitor Hugo.
Fernandinho era muito próximo do avô e por isso ficou bastante abalado, tanto que não retornou a concentração desde a última segunda-feira. A decisão foi tomada após uma reunião realizada entre jogador, o superintendente Waldir Lins e o técnico Paulo Roberto Santos. Sem o meia, o Guarani deve entrar com Serginho Catarinense mais adiantado, ao lado do capitão Fumagalli.
A delegação bugrina deixou Sorocaba no início da noite da última quarta-feira e chegou na manhã desta quinta em Pedra Dourada, cidade próxima a Tombos e que foi escolhida pelo Bugre como concentração. A viagem de quase 800 km durou pouco mais de dez horas.
Contratados pela diretoria durante a pausa da Série C por conta da Copa América, o volante Serginho Catarinense e o atacante Anderson Cavalos devem ser titulares contra o Tombense. Já o zagueiro Pitty, o volante Vitor Faíska e o meia Allan Dias ficam como opções no banco de reservas.
Diante do Tombense, o Bugre deve entrar em campo com a seguinte formação: Rafael Santos; Oziel, Carpini, Gladstone e Bruno Pacheco; Serginho, Lenon, Serginho Catarinense e Fumagalli; Clementino e Anderson Cavalo.





































































































































