Série C: Com proposta do Avaí, atacante não treina no Vila Nova

Marco Aurélio quer forçar uma possível rescisão contratual, o que lhe deixaria livre

0002048091749 img

Goiânia, GO, 01 (AFI) – O Vila Nova terá uma baixa importante para a sequência do Campeonato Brasileiro da Série C. Com proposta do Avaí, o atacante Marco Aurélio (foto abaixo) não apareceu para treinar no Centro de Treinamento do Tigre, Onésio Brasileiro Alvarenga, o conhecido OBA.

Ele se reapresentou normalmente no início da semana, mas depois não apareceu para treinar e obrigou a diretoria a dar a desculpa de que estava em tratamento por causa de uma lesão. Acontece que a situação não foi contornada e o clube admitiu que o atacante não está trabalhando pois quer assinar com o Avaí.

0002048091749 img

Marco Aurélio quer forçar uma possível rescisão contratual, o que lhe deixaria livre para ir ao outro clube. Porém, o Vila Nova já falou que ele só deixará Goiânia com sua multa quitada – avaliada em R$ 300 mil. Além disso, ele será punido pelas ausências nas atividades.

“Qualquer funcionário que não aparece para trabalhar, tem o dia dele cortado. Vou conversar com o jurídico e a partir daí é que vou tomar a providência correta, de acordo com as leis trabalhistas. Eu acho que ele é uma pessoa mais irresponsável pelos atos que está fazendo”, disse o presidente executivo Joás Abrantes, à Rádio 730.

O Vila Nova é o quarto colocado do Grupo B, com 11 pontos ganhos.