Série C: Com problema familiar, atacante desiste de ir para o Remo
Magrão já tinha sido anunciado pelo clube, mas não poderá sair de Ribeirão Preto por necessidade de ficar perto da família
Magrão já tinha sido anunciado pelo clube, mas não poderá sair de Ribeirão Preto por necessidade de ficar perto da família
Belém, PA, 28 (AFI) – Depois de ser anunciado pelo Remo, o atacante Magrão não poderá reforçar o clube na sequência da Série C. Com um problema familiar grave envolvendo sua esposa, o jogador preferiu não se mudar para Belém e permanecer em Ribeirão Preto, onde mora atualmente.
“O Clube do Remo informa que, por motivos particulares, o atacante Magrão optou por não vir mais para Belém fazer parte do plantel azulino. O Clube se solidariza com os motivos do jogador, e reitera que ofereceu todo o suporte médico para o atleta neste momento pelo qual ele atravessa”, informou o Remo em nota oficial.
Magrão tem 34 anos e disputou a Série A2 do Campeonato Paulista pelo São Bernardo. Com bastante rodagem pelo Brasil, já passou por times como Jaboticabal, Barretos, Caldense, Penapolense, Bragantino, Grêmio Barueri, Oeste, Cuiabá, Mogi Mirim, CRB, São bento e Sertãozinho. Também tem passagens por Al-Markhiya (Catar) e Rec Libolo (Angola).
Diante do imprevisto, o Remo volta ao mercado em busca de um nome para ser o camisa nove de Márcio Fernandes. Nenhum nome foi especulado até o momento, mas a diretoria revelou que há um plano B e que o anúncio deve ser feito em breve.





































































































































